Troca e Devoluções

De acordo com o Decreto-Lei Nº. 143/2001 de 26 de Abril, todos os artigos adquiridos em www.rufel.pt dispõem de um prazo máximo de 30 dias para trocar ou devolver o seu produto. Para que a Rufel possa aceitar o pedido de troca ou devolução, o produto deve estar em perfeitas condições e não apresentar sinais mínimos de utilização ou mau uso. Estar no seu estado original significa que as embalagens, etiquetas e todo o produto deverá estar intacto.

Para efectuar uma troca ou devolução deverá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente da Rufel via telefone, e-mail ou carta registada apresentando a vontade de trocar ou devolver o(s) artigo(s) anteriormente adquiridos, acompanhada da factura de compra original.

Trocas ou devoluções enviadas via CTT sem identificação do remetente não serão consideradas, ficando a cargo do cliente a responsabilidade de contactar previamente o Serviço de Apoio ao Cliente antes de efectuar qualquer envio.

Em compras enviadas à cobrança não serão aceites trocas ou devoluções.

Em encomendas de artigos que sejam personalizados, a Rufel reserva-se ao direito de não aceitar a troca ou devolução do(s) artigo(s) de acordo com o artigo 7º do Decreto-Lei Nº. 143/2001 de 26 de Abril.

De acordo com o artigo 8º do Decreto-Lei Nº. 143/2001 de 26 de Abril, a Rufel fica obrigada a reembolsar no prazo máximo de 30 dias os montantes pagos pelo consumidor, excepto o valor dos portes de envio.

Se por algum motivo, a Rufel sentir necessidade de actualizar a política de privacidade, o consumidor será o primeiro a ser informado com no mínimo 30 dias de antecedência.

Para qualquer outro esclarecimento não hesite em contactar a Rufel.