Envios

Iniciar uma encomenda

 – A encomenda de algum produto, escolhido de entre os existentes no catálogo é feita mediante a sua colocação no cesto de compras;

 – Para alguns produtos, devidamente identificados na loja online, a aquisição poderá ser limitada a um determinado número de exemplares;

 – O cliente poderá cancelar a encomenda fazendo-o para o seguinte email: geral@rufel.pt  – dentro do prazo de 24 horas após a Rufel ter recebido a confirmação da encomenda. O pedido de cancelamento só produzirá efeitos quando seja indicado o número da encomenda e o nome do cliente;

Como realizar uma encomenda

Para realizar uma encomenda, é necessário seguir os passos seguintes:

  1. Escolher os produtos que pretende e adiciona-los ao “carrinho de compras”
  2. Continuar o “checkout”
  3. Inserir os dados pessoais (caso seja o primeiro acesso) ou introduzir os dados de login
  4. Inserir a informação sobre a morada de entrega e faturação.
  5. Escolher um método de pagamento e clicar em “Finalizar Encomenda”. Ao ativar o botão “Finalizar Encomenda” no formulário de encomendas, o Cliente aceita totalmente e sem reservas todos os Termos e Condições de Venda conforme indicado no sítio Web na altura da compra.
  6. Efetuar o pagamento.
  7. Se o pagamento for autorizado, o Cliente receberá uma confirmação da receção da encomenda.

Será enviada uma cópia da confirmação de receção da encomenda para o endereço de e-mail do Cliente. Recomenda-se imprimir ou transferir a cópia para possíveis consultas futuras.

Formas de Pagamento

Os produtos poderão ser pagos através dos diferentes meios de pagamento eletrónicos que são:

 – Cartão de Crédito (via plataforma PayPal);

 – Transferência bancária (a encomenda só é enviada após confirmação do dinheiro em conta)

Preços e Moeda

 – Os preços apresentados na loja online incluem IVA à taxa legal em vigor no momento da sua aquisição, a que acrescem os respetivos custos com os portes, sendo devidamente discriminados antes da fase de validação final da compra;

 – Quaisquer outros custos resultantes do envio de encomendas para o estrangeiro, nomeadamente custos de desalfandegamento, serão da exclusiva responsabilidade do adquirente do produto;

 – Os preços indicados na loja online estão sujeitos a alterações. A Rufel reserva-se o direito de alterar os preços sem aviso prévio. No entanto, assim que recebermos a confirmação de receção de uma encomenda, o preço a pagar relativamente a essa encomenda não será alterad;

 – A Rufel, não pode ser responsabilizada por quaisquer mudanças das taxas de câmbio que qualquer banco possa aplicar (quando câmbio de euro para outra moeda).

 

Prazos de Entrega

Em Portugal as encomendas são entregues, por norma, no prazo máximo de 5 dias úteis após a data do respectivo pagamento;
As entregas na Europa e resto do Mundo variam de acordo com o destino e o tempo de transporte, mas não ultrapassando os 15 dias úteis;
 

Entrega da encomenda

As entregas são feitas de segunda a sexta-feira. Não se fazem entregas aos fins-de-semana ou em feriados públicos.

As encomendas podem ser entregues apenas em residências privadas ou em escritórios. As entregas são efetuadas durante o horário normal de trabalho. Assim, para facilitar a entrega, pede-se aos Clientes que indiquem a morada do trabalho ou qualquer outra morada em que possa estar alguém para receber a embalagem.
 

Verificação da encomenda

O Cliente terá de verificar o estado da embalagem aquando da entrega. Se a embalagem estiver danificada, não deve aceitar a entrega. A quantia a pagar pela compra e as despesas de entrega serão reembolsadas ao Cliente assim que a Ocean Stitch tiver processado a devolução dos produtos. 

Não recebi a minha encomenda

Se não recebeu a sua encomenda no prazo estipulado e comunicado via email, agradecemos que nos contacte para: geral@rufel.pt. Faremos o nosso melhor para ainda receber os nossos “detalhes”.